Acime: Ações importantes fortalecem e direcionam associados durante a pandemia

Compartilhe:

Desde os primeiros dias da chegada ao Covid-19 em nossa região, a Associação Empresarial de Medianeira tem buscado maneiras de fortalecer e direcionar os associados durante a pandemia.

Trabalhando intensivamente, o papel da associação que sempre foi muito importante no fortalecimento, desenvolvimento e crescimento do nosso meio empresarial, passou a ser fundamental em tempos de incertezas, tomada de decisões, e também em novos rumos.

Se adequando ao cenário atual, a equipe de colaboradores e a diretoria executiva da Acime, tem utilizado de estratégias para dar todo o suporte necessário aos mais de 700 empreendedores e empresários.

Seja com atendimento individual, conteúdo diferenciado, direcionamento para linhas de créditos, entre outras ações.

Tudo feito com responsabilidade e com as medidas protetivas e orientação dos órgãos de saúde, levando em conta a missão de integrar, estimular e promover o desenvolvimento dos associados e da comunidade, com o objetivo de unir para alcançar, agora mais que nunca.

Confira os dados das ações realizadas pela Acime neste momento de pandemia:

CONTATOS COM OS ASSOCIADOS

Contato inicial para orientações e esclarecimentos de dúvidas dos decretos e medidas de segurança; identificação de demandas como crediário, consultorias, orientações para o crédito próprio e outras, feitas por telefone, WhatsApp entre outras formas , total de 740 empresas.

ORIENTAÇÕES AOS ASSOCIADOS

Segundo contato para Investigação e orientações sobre crediário e comunicado SPC Brasil (inclusão em 45 dias), total de 452 empresas.

Visitas de orientações e treinamento para empresários e departamento de crediário próprio, total de 80 empresas.

LINHAS DE CRÉDITO

Linhas de Crédito Fomento PR: Mais de 70 empresas orientadas para as linhas de crédito.

Linhas de Credito com apoio da GarantiOeste: Agente de crédito trabalhando na ACIME.

CONSULTORIAS GRATUITAS

Demandas encaminhadas para consultoria gratuitas através do Ponto de Atendimento do Sebrae: mais de 80 empresas atendidas.

CONTATO DE RELACIONAMENTO

Mais de 300 empresas com visitas personalizadas em andamento desde o dia 05/05.

Mais de 2.000 contatos realizados entre os dias 07/04 e 15/05 (ligações, WhatsApp e visitas)

As orientações e atendimentos a demandas espontâneas dos próprios associados prestados pela equipe não foram contabilizadas.

COMUNICAÇÃO

Produção de conteúdo, e lançamento do ACIME AO VIVO com nomes conceituados em diversas áreas de atuação, como economia, agronegócios, saúde e outros. Notícias no site, publicações no facebook e instagram, atualizações constantes nos grupos de WhatsApp.

Redação Guia Medianeira com informações Acime