ACIME e Sicoob promoveram o Café da Empresária

Compartilhe:

Em alusão ao Outubro Rosa, a ACIME com a parceria da Sicoob realizaram o Café da Empresária. Além de um delicioso coquetel, a noite de terça-feira (25) foi marcada pela ilustre palestra sobre imagem pessoal e autoestima com a especialista em consultoria de imagem, Paola Maino.

Para iniciar o evento e dar boas-vindas o presidente da ACIME, Ademir Pereira, a diretora da ACIME,  Loriane Matté e a gerente da Sicoob, Magna dos Santos, agradeceram a presença de todas e enfatizaram a importância do autocuidado feminino.

O evento foi exclusivamente para mulheres, e contou com dicas relevantes de moda, estilo, imagem e autoconfiança. “Primeiramente gostaria de agradecer a ACIME pelo convite e estender esse agradecimento ao Sicoob. Pode parecer clichê, mas foi uma honra participar do Café da Empresária e poder compartilhar um pouco de conhecimento e experiências com as mulheres medianeirenses. Ver o auditório da ACIME cheio de mulheres incríveis foi muito gratificante. Falar sobre imagem pessoal é algo extremamente importante e muito necessário, por isso ter participado desta noite foi especial”, declara Paola Maino.

Outro grande parceiro da ACIME nos eventos do Outubro Rosa é o Conselho da Mulher ACIME. “Foi um momento muito agradável, contando com a participação de inúmeras empresárias da cidade.  Durante um delicioso café nós conversamos e praticamos network, já na palestra ouvimos sobre a relevância da imagem pessoal em nossa autoestima. Agradeço ao Sicoob, a Paola e todas que participaram do evento. Lembrando que o mundo fica mais rosa quando a gente se cuida”, cita a diretora da ACIME e coordenadora do ACIME Mulher, Loriane Matté.

Agradecemos imensamente a Sicoob pela parceria nos Cafés do Empresário em 2022.

SOBRE O EVENTO 

O Café do Empresário tem o objetivo de fortalecer, integrar e unir a classe empresarial. A cada edição a ACIME tem a preocupação de trazer um convidado para falar sobre temas relevantes para os empresários de Medianeira. O Café busca promover o fortalecimento e união da classe empresarial, proporcionando aos associados o acesso a informações que venham a colaborar para o desenvolvimento de seus empreendimentos.

Fonte: Assessoria ACIME