Ajude a Mariana: Jantar Beneficente arrecada fundos para tratamento

Compartilhe:

Há 14 anos a vida deCristiane Schnaider mudou completamente com a chegada de sua filha Mariana, uma menina linda e muito carinho que se tornou a alegria de sua mãe. A partir dos dois anos da pequena, ela precisou cria-la sozinha.

“Mesmo com todas as dificuldades da vida, ela cresceu bem, graças a Deus, e a ajuda dos meus pais, que dão a vida por ela, ela se tornou uma menina maravilhosa, sempre saudável”, comenta a mãe orgulhosa.

No meio deste ano, a saúde de Mariana começou a ficar debilitada e de uma forma muito rápida, ela já não era mais a mesma: “Fomos a uma primeira consulta, em que ela foi diagnosticada com caxumba, na segunda consulta, o diagnostico era o mesmo, então resolvemos procurar outra opinião médica”.

De pronto, a Médica que consultou a menina já ao examina-la notou vários caroços no pescoço e pediu uma ecografia com urgência, com os resultados em mãos, veio a notícia: “A Médica disse que nos encaminharia para a UOPPECAN,  os nódulos eram incontáveis e ela precisaria de mais exames e profissionais adequados”.

E a luta começou, atendidas pela Oncopediatra, Dra. Carmem, uma bateria de exames foi realizada, e a primeira cirurgia retirou um total de quatro nódulos de Mariana, todos benignos.

Após novos exames, uma nova cirurgia, que aconteceu recentemente, e até o momento fora adiantado para a mãe a possível necessidade de quimioterapias: “É difícil, eu preciso acompanhar ela em consultas, exames, e não consigo trabalhar, faço algumas diárias com a minha mãe para conseguir o que precisamos pra sobreviver, mas ainda assim é complicado”, comentou Cristiane.

Para arrecadar fundos para ajudar no tratamento de Mariana, a família está realizando um Jantar Beneficente que acontece neste sábado (07), no Pavilhão da Comunidade do Bairro Ipê, e todos podem participar.

“Eu nunca deixei de trabalhar, sempre buscando o melhor para a minha filha, mas estamos passando por uma situação muito difícil, e por isso estamos promovendo esse jantar, para dar uma qualidade de vida melhor para ela durante o tratamento. Ela é uma criança abençoada, que precisa de cuidados. Estamos batalhando por ela, e não sei viver sem ela, não sei o que seria de mim sem ela”.

Para adquirir seu ingresso ou ajudar de alguma forma entre em contato com a mãe de Mariana, através do telefone: (45) 9 9970-0707.