Após ficar 30 dias abandonada em via pública, PM recupera Saveiro furtada

Compartilhe:

A Policia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira, 07 de janeiro de 2020, em Marechal Cândido Rondon um veículo furtado em dezembro do ano passado no centro da cidade, trata-se de uma VW / Saveiro, de cor branca, ano 2015 placas de Entre Rios do Oeste.

O veículo foi furtado no dia 3 de dezembro de 2019, quando estava estacionado no cruzamento das ruas São Paulo com 12 de outubro no centro de Marechal Rondon. A partir da constatação do furto na época, buscas foram feitas mas a Saveiro não havia sido localizada.

No período da tarde a central da PM, recebeu a informação de que uma pick-up estava estacionada a aproximadamente 30 dias no cruzamento das ruas Paraná com a Dom João VI, centro de Marechal Cândido Rondon

No local, através da placa, foi descoberto se tratar da pick-up ano 2015 de Entre Rios do Oeste, que foi furtada em dezembro no centro de Marechal Rondon.

A Saveiro foi guinchada e encaminhada para a Delegacia da Policia Civil de Marechal Rondon, para posteriormente ser devolvida ao proprietário.

Fonte e Foto: Marechal News com Correio do Lago.

Fonte: Tribuna Popular