AVISO AOS ELEITORES DE MEDIANEIRA, MISSAL E SERRANÓPOLIS DO IGUAÇU

Compartilhe:

AVISO AOS ELEITORES DE MEDIANEIRA, MISSAL E SERRANÓPOLIS DO IGUAÇU

26/04/2019 – Atualizado em 26/04/2019 às 11:17

Imagem da notícia

RECADASTRAMENTO DO TÍTULO DE ELEITOR JÁ PODE SER FEITO

Aviso aos eleitores de Medianeira, Missal e Serranópolis do Iguaçu – vocês devem comparecer no Fórum Eleitoral para o Recadastramento Eleitoral Biométrico, que é obrigatório. O eleitor que não comparecer terá o seu título cancelado.

AGENDAMENTO
O procedimento deve ser agendado pela internet. O serviço permite ao eleitor escolher dia e horário de atendimento, tornando tudo muito mais prático e rápido. Para o procedimento basta o eleitor acessar o site do TER/PR: www.tre-pr.jus.br. No alto da página clique no menu ELEITOR E ELEIÇÕES, depois em BIOMETRIA e, sem seguida, clique em AGENDAR ATENDIMENTO ou ainda, se preferir, use o seguinte atalho (link): https://apps.tre-pr.jus.br/agendamento/publico/registrarAgendamentoEleitor.do?acao=load

IMPORTANTE: CONSULTE DÉBITOS
O TRE/PR recomenda que antes de fazer o agendamento o eleitor consulte se tem algum débito com a justiça eleitoral. A consulta também é online e pode ser feito clicando no seguinte link: http://www.tre-pr.jus.br/eleitor/biometria/consulta-de-debitos-do-eleitor

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Documento oficial e original que contenha nome completo, data de nascimento, filiação e cidade onde nasceu (Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, Reservista ou Carteira de Trabalho). Não serão aceitos a carteira de habilitação e o passaporte, pois não consta o município de nascimento.

Comprovante de domicílio eleitoral original e atualizado em nome do eleitor, pais ou cônjuge (apresentar certidão de casamento). Não são aceitas correspondências particulares.

Quitação do serviço militar (para os homens), se o eleitor completar 18 anos no ano do alistamento eleitoral, até o último dia do ano em que completar 45 anos de idade.
Caso você tenha mais de 19 anos estará sujeito a multa por alistamento tardio no valor de R$ 3,51, através de GRU (Guia de Recolhimento da União) a ser pago no Banco do Brasil.

MAIORES DE 70 ANOS
A Justiça Eleitoral convoca a todos os eleitores, inclusive os maiores de 70 (setenta) anos para o recadastramento biométrico, em que pese o voto lhes seja facultativo.

META
A meta da Justiça Eleitoral com o Projeto Biometria 2019 é chegar à marca de 100% do eleitorado cadastrado. Evite filas, agende logo o seu recadastramento eleitoral.

ENDEREÇO
O Fórum Eleitoral de Medianeira está situado na Rua Espírito Santo, 2161 – Nazaré, Medianeira – PR, 85884-000