BPFRON apreende 45 kg de maconha na cidade de São Miguel do Iguaçu

Compartilhe:

Na noite da quinta-feira, 24/09/2020, uma Equipe Policial Militar do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira em mais uma ação da OPERAÇÃO HÓRUS, durante patrulhamento pelo município de São Miguel do Iguaçu, abordou um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu x Cascavel.

Durante vistoria ao bagageiro, foram encontradas 3 caixas de papelão lacradas com fita adesiva e ao rompe-las foram localizados vários produtos alimentícios, e no meio destes, foi localizada certa quantidade de maconha, embrulhadas em sacos plásticos juntamente de pó de café.

Diante dos fatos foi identificado o passageiro e lhe foi dada voz de prisão por tráfico de drogas, o mesmo confirmou que sabia que transportava os ilícitos e que receberia certa quantia em dinheiro para transportar a droga até a cidade de Cascavel, ainda informou que embarcou na cidade de Foz do Iguaçu.

Já na Delegacia de Polícia em São Miguel do Iguaçu, foram contabilizados 67 tabletes da erva, totalizando 45,350 kg, por fim, foi entregue tanto a droga como o preso aos procedimentos da polícia judiciária.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

WhatsApp disque denúncia do BPFRON: (41)99106-6815
Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

Com informações do BPFRON