BPFRON apreende cigarros, baterias de celular e vinho em Foz do Iguaçu

Compartilhe:

Na madrugada desta sexta-feira, 05, Policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira apreenderam grande quantidade de mercadoria oriundas do Paraguai. A apreensão aconteceu na barranca do Rio Paraná, em Foz do Iguaçu. Foram apreendidas três caixas de Cigarros Paraguaios (Gudan), uma Caixa de Baterias para celulares, e ainda volumes contendo Garrafas de Vinho.

De acordo com o BPFfron, os policiais vistoriavam as imediações de um porto clandestino quando perceberam algumas pessoas entrando em uma residência. Os suspeitos carregabam volumes. Quando os policiais tentaram realizar a abordagem, essas pessoas empreenderam fuga abandonando as mercadorias oriundas do Paraguai.

Diante dos fatos os produtos sem o devido processo de importação foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal para serem realizados os procedimentos pertinentes. A apreensão ocorreu no âmbito da Operação HÓRUS.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança e fiscalização. A operação faz parte do Programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Com BPFron