CÂMARA PRESTIGIA ASSEMBLEIA DA FRIMESA QUE PRESTA CONTAS COM RESULTADOS POSITIVOS EM ANO DESAFIADOR

Compartilhe:

Em Assembleia Geral Ordinária da Frimesa, realizada na manhã desta sexta (22) na Assercop, a diretoria da Cooperativa apresentou para os delegados das cooperativas filiadas, o balanço do ano de 2019 com o anúncio de um novo recorde de faturamento: R$ 2,92 bilhões, sendo 3,3% a mais do ano anterior. Apesar dos números, as sobras alcançaram apenas R$ 28 milhões, um recuo de 54%, segundo o presidente reeleito Valter Vanzella.

O Poder Legislativo Municipal esteve representado pelos vereadores Antônio França, Sebastião Antonio e pelo presidente da Casa, Valdecir Fernandes, que foi convidado a participar da mesa de honra. Além da prestação de contas, Assembleia Geral elegeu presidente e novo Conselho Fiscal.

Em seu pronunciamento, Valdecir parabenizou a Frimesa pelos números apresentados, exaltando a força do cooperativismo. “Os gestores da Frimesa, e todos os funcionários estão mostrando grande capacidade para superar as dificuldades econômicas que o País enfrenta”, disse.

O presidente do Legislativo também comentou sobre a importância do consumo do que se é produzido aqui. “Sempre incentivo as pessoas a comprarem os produtos das empresas e cooperativas de Medianeira. Esse é o nosso compromisso enquanto munícipe, fomentar o consumo de marcas que geram o sustento para centenas de famílias e promovem o desenvolvimento de nossa cidade e região”, pontuou Valdecir.

Fonte: Assessoria.