Casal é detido após furtar objetos de casa que pegou fogo em Apucarana

Compartilhe:
Foram vários itens levados que foram vendidos pelos acusados….

Um casal foi detido após furtar objetos de uma casa que pegou fogo recentemente em Apucarana. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (15), na Rua Maringá, na Vila Formosa.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia informou que o furto estava em andamento, que foi arrombado as portas e furtado diversos objetos, como furadeira, serra, botijão de gás, todos os utensílios da dispensa, entre outros pertences.

No local, a equipe conversou com a testemunha, e com vizinhos. Eles contaram que quem teria praticado o furto, era uma mulher e um homem que estavam fazendo serviço de jardinagem na residência ao lado da casa incendiada.

A PM conseguiu a identificação do casal. Eles foram encontrados em uma casa na Rua Humbelar Guerra Lobo, no Núcleo Habitacional Parigot de Souza.

Os suspeitos confessaram o furto, o homem de 29 anos contou que pegou alguns fios de cobre, o motor da geladeira e o box do banheiro, que uma parte vendeu para um senhor que compra metais, e mora em Arapongas, segundo a PM.

Já a mulher de 21 anos, disse que a outra parte dos objetos, acabou trocando por drogas, pedras de crack, mas não quis informar onde, de acordo com a polícia.

Diante do flagrante, a dupla foi levada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

As informações são do TN Online.