Central animada: Flamengo acerta com Rodrigo Caio, Corinthians quer Vizeu e Dedé “inegociável”

Compartilhe:

Para um final de ano, a sexta-feira da Central do Mercado foi pra lá de movimentada. O Flamengo, enfim, está perto de anunciar seu primeiro reforço. O Rubro-Negro acertou com Rodrigo Caio e aguarda apenas os exames médicos para a assinatura do contrato. Se o São Paulo perderá o zagueiro, o retorno de um ídolo, porém, virou chance real. Hernanes não está mais distante como parecia.

Ainda na Terra da Garoa, o Corinthians visa dois centroavantes: um nome já é conhecido, o do experiente Mauro Boselli. O outro alvo, novidade desta sexta-feira, é Felipe Vizeu.

Em Minas Gerais, novidades: o lateral-direito Guga foi anunciado pelo Atlético-MG (leia detalhes da negociação aqui). Quem também pode pintar no Galo é Papagaio, atacante do Palmeiras.

Por outro lado, o Atlético vê o Internacional manifestar interesse no volante Elias, mas este não quer sair. De olho em outras posições, o Colorado tem um novo atacante. Clique aqui e saiba quem é.

Ainda em Belo Horizonte, o Cruzeiro, de acordo com Renato Gaúcho, deve perder Thiago Neves para o Grêmio. Outro medalhão, porém, permanecerá. O vice de futebol, Itair Machado, garante que não negociará Dedé.

Renato diz que Grêmio está acertado com Thiago Neves

Além de Thiago Neves, o Grêmio terá Romulo, volante do Flamengo, por empréstimo. Renato garantiu o acerto após o Jogo das Estrelas, evento organizado por Zico e realizado na última quinta-feira.

Voltando ao Rio de Janeiro, após nove anos de Fluminense, Gum não deverá seguir nas Laranjeiras. Clube e jogador não chegaram a acordo. E o CSA pode ser a nova casa do defensor de 32 anos. Os alagoanos fizeram proposta e aguardam uma resposta.

Fonte: Correio do Lago