Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta (25) apurou os percentuais de intenção de voto para o 2º turno da eleição para presidente da República entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Abaixo, veja os números do levantamento por segmentos de sexo, idade, escolaridade, renda, região, religião e orientação sexual.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S. Paulo”. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.
Antes do resultado por segmentos, vamos aos números totais:
Pesquisa Datafolha – 25-10 – Votos totais, segundo turno da eleição presidencial — Foto: Arte/G1
Resultados da pesquisa por segmento
Sexo
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – sexo: masculino — Foto: Arte/G1
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – sexo: feminino — Foto: Arte/G1
Idade
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – idade: 16 a 24 anos — Foto: Arte/G1
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – idade: 25 a 34 anos — Foto: Arte/G1
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – idade: 35 a 44 anos — Foto: Arte/G1
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – idade: 45 a 59 anos — Foto: Arte/G1
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – idade: 60 anos ou mais — Foto: Arte/G1
Escolaridade
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – escolaridade: fundamental — Foto: Arte/G1
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – escolaridade: médio — Foto: Arte/G1
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – escolaridade: superior — Foto: Arte/G1
Renda familiar (em salários mínimos)
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – renda: até 2 salários — Foto: Arte/G1
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – renda: de 2 a 5 salários — Foto: Arte/G1
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – renda: de 5 a 10 salários — Foto: Arte/G1
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – renda: mais de 10 salários — Foto: Arte/G1
Região
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – região: Sudeste — Foto: Arte/G1
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – região: Sul — Foto: Arte/G1
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – região: Nordeste — Foto: Arte/G1
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – região: Norte — Foto: Arte/G1
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – região: Centro-Oeste — Foto: Arte/G1
Religião
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – religião: católica — Foto: Arte/G1
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – religião: evangélica — Foto: Arte/G1
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – religião: espírita — Foto: Arte/G1
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – religião: umbanda — Foto: Arte/G1
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – religião: agnóstico — Foto: Arte/G1
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – religião: ateu — Foto: Arte/G1
Orientação sexual
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – orientação sexual: heterossexual — Foto: Arte/G1
Pesquisa Datafolha – 25 de outubro – intenção de voto por segmentos – orientação sexual: homossexual / bissexual / outras — Foto: Arte/G1
Sobre a pesquisa
- Margem de erro: 2 pontos percentuais para mais ou para menos
- Entrevistados: 9.173 eleitores em 341 municípios
- Quando a pesquisa foi feita: 24 e 25 de outubro
- Registro no TSE: BR-05743/2018
- Nível de confiança: 95%
- Contratantes da pesquisa: TV Globo e “Folha de S.Paulo”
- O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.
PESQUISAS IBOPE E DATAFOLHA PARA PRESIDENTE
Fonte: G1