Dois carros são roubados em São Miguel do Iguaçu e um é recuperado pela PM

Compartilhe:

Dois carros foram roubados em uma casa e na noite de quarta-feira (03), em São Miguel do Iguaçu. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que aproximadamente seis indivíduos armados entraram na residência e deram voz de assalto.

Os ladrões levaram um notebook, celulares, cerca de R$: 1.700,00 em dinheiro e fugiram com um Chevrolet Cobalt e um Vectra, ambos da família.

A equipe, durante o deslocamento ao local do crime, se deparou com o veículo Cobalt de cor branca que tentou fugir da polícia.

O condutor aumentou a velocidade e seguiu pela BR-277, mas acabou entrando em uma área de plantação e saltou do veículo em movimento. O automóvel colidiu em uma árvore e o suspeito conseguiu fugir.

Buscas pelo outro veículo, um Chevrolet Vectra de cor cinza– placas: AOR-8577, foram realizadas, porém ainda não foi localizado.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado.

A população pode colaborar com a polícia no sentido de denunciar indivíduos em atitude suspeita, carros e movimentação de pessoas estranhas devem ser denunciadas pelos telefones 190, Polícia Militar ou 197 Policia Civil.

Fonte: Portal Costa Oeste.