Em Medianeira, Polícia Militar flagra ladrão supostamente sendo assaltado

Compartilhe:

Uma situação inusitada aconteceu em Medianeira na madrugada desta sexta-feira, 03. A Polícia Militar flagrou um suposto assalto a um homem que teria furtado um veículo de uma garagem. Quatro pessoas foram encaminhadas para a Delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência, e o veículo foi recuperado.

Segundo o boletim da PM, policiais militares da 2ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar, receberam uma solicitação, que nas proximidades de um posto de combustíveis, estaria um veículo com queixa de furto. Chegando ao local, a equipe policial avistou o veículo mencionado. Enquanto aproximava-se, outro veículo chegou ao local. Do segundo veículo desceram três pessoas que tentaram abordar o condutor do primeiro veículo.

A equipe policial procedeu a abordagem aos que ali estavam, sendo encontrado com um dos envolvidos uma pistola .380 municiada e mais um carregador sobressalente, totalizando 41 munições além de um colete balístico. Ao inteirar-se dos fatos, a equipe tomou ciência que o veículo com queixa de furto era resultado de uma apropriação indébita, onde um indivíduo saiu com ele para fazer um test drive e não retornou a garagem.

O homem encontrado com a arma relatou que trabalha de segurança para o dono da garagem e que os materiais que portava eram da empresa. Apresentou a Carteira de Vigilante emitida pela Polícia Federal, porém a arma que portava não apresentava registro no sistema.

Diante do apresentado, a equipe policial encaminhou os abordados, juntamente com o carro que apresentava o bloqueio e o material apreendido com o segurança, para a Delegacia local, onde foram apresentados para as providências pertinentes.

Fonte: Rádio Cultura Foz