Foz do Iguaçu: Acusados de torturar e matar homem que furtava comércios são presos

Compartilhe:

Quatro homens, suspeitos de envolvimento em um assassinato, foram presos nesta terça-feira (26), no bairro Jardim América, em Foz do Iguaçu, por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Além disso, a equipe também cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, na casa dos suspeitos e em um disk bebidas da região. No estabelecimento comercial, foi encontrado um kit para limpeza de arma de fogo, que foi apreendido.

Os homens são acusados de torturar e matar um homem, de 35 anos, no dia 8 de maio deste ano. O corpo da vítima foi encontrado na zona rural de Foz do Iguaçu, com pelo menos sete tiros. A suspeita é de que o homem tenha furtado os comércios onde os acusados são proprietários e, por isso, eles teriam decidido assassina-lo.

No mesmo dia em que o corpo do homem foi encontrado, outra pessoa, um jovem de 19 anos, foi localizado morto nas proximidades. No entanto, de acordo com o delegado responsável pelo caso, os crimes não estão relacionados. O jovem desta situação foi morto com dois tiros na cabeça e estava com as mãos amarradas.

Fonte: Massa News