Foz do Iguaçu: Perseguição cinematográfica termina com apreensão de 650 quilos de maconha

Compartilhe:

Um homem, de 28 anos, foi preso após uma perseguição cinematográfica que mobilizou equipes da Polícia Militar nesta quarta-feira (4), em Foz do Iguaçu. A ação resultou na apreensão de 528 tabletes de maconha, que totalizaram mais de 650 quilos da droga.

A situação teve início por volta das 6h30, quando a polícia suspeitou de um homem, condutor de uma caminhonete, que fugiu após ver a viatura, iniciando uma perseguição. O homem conseguiu despistar as equipes no momento.

Mais tarde, por volta das 9h30, uma denúncia anônima dizia que um carro com mercadoria ilícita havia sido abandonado no lixão da cidade. Desconfiando se tratar de uma pista falsa, uma equipe foi até o local e outra se posicionou nas proximidades. Com isso, no momento em que o homem tentava sair do bairro, deu de cara com os agentes, começando outra perseguição. O motorista chegou a transitar na contramão durante a tentativa de fuga.

No bairro Vila B, o suspeito perdeu o controle do veículo, caiu em uma ribanceira e saiu correndo, a pé, para não ser preso. Os policiais realizaram buscas pelo local e conseguiram deter o suspeito, que estava ferido devido ao acidente.

O homem recebeu atendimento do Siate, foi preso e encaminhado para a delegacia. Os 650 quilos de maconha que estavam no veículo foram apreendidos.

Fonte: Massa News