Homem é preso após efetuar disparos contra a casa da ex-esposa

Compartilhe:
O autor juntamente com a arma e munições foram conduzidos até a Delegacia de Grandes Rios para procedimentos cabíveis ao caso…

Policiais militares de Rio Branco do Ivaí se deslocaram na manhã de ontem (23) até a Rua Tocantins, onde por volta das 11 horas, havia ocorrido disparos de arma de fogo. Na casa, a solicitante relatou que o ex-marido de 57 anos, tinha a procurado no colégio onde trabalha, como não a encontrou foi então até a residência dela e fazendo ameaças efetuou os disparos. Ele se evadiu do local em um veículo VW Gol preto.

A guarnição realizou diligências nas imediações e localizou o suspeito na condução do veículo na Rua Rio Branco, foi feito acompanhamento tático até uma uma loja de peças onde ele parou. Sendo então abordado e verificado estado de embriaguez alcoólica, porém a arma não foi encontrada.

Na sequencia, a equipe se deslocou até o sítio onde o homem reside, porém nada foi encontrado. Posteriormente a arma de fogo foi localizada pelos familiares do autor no corredor da loja de peças, onde ele havia sido abordado, um revólver calibre .38 com numeração suprimida e municiado com três projeteis intactos e três deflagrados.

No Destacamento da Polícia Militar em Grandes Rios foi realizado o teste de etilômetro que resultou 1,13 mg/l. O autor juntamente com a arma e munições foram conduzidos até a Delegacia de Grandes Rios para procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: TN ONLINE