Homem tem 95% do corpo queimado ao supostamente tentar incendiar parentes

Compartilhe:
(Foto: Ilustração/Colaboração André Vilela/Rede Massa)

Duas pessoas ficaram feridas em um desentendimento em família na noite de domingo (12), em Foz do Iguaçu. Em um primeiro momento, os bombeiros foram acionados para conter um incêndio em uma residência localizada na Travessa Declecio Beco Portinho, no Jardim do Horto, no Porto Meira. Ao chegar ao local, no entanto, os bombeiros pediram apoio do Siate para socorrer os dois homens que apresentavam queimaduras.

João Timóteo de Freitas, de 59 anos, teve cerca de 95% do corpo queimado. Ele apresentava ferimentos de 1º e 2º grau e foi encaminhado com risco de morte ao Hospital Municipal. O segundo ferido, identificado como Gesiel de Lima da Silva, de 20 anos, apresentava queimaduras nas pernas. Ele também foi encaminhado ao HM.

Para a polícia, testemunhas relataram que “houve um desentendimento entre os familiares, e que João teria tentado atear fogo nos demais, usando um frasco de querosene. O recipiente teria explodido, ferindo o homem e ateando fogo a casa. Gesiel teria se ferido ao tentar impedir João de incendiar tudo”.

A polícia passa a investigar o caso.

Colaboração André Vilela/Rede Massa