Homem traído mata suspeito ter relacionamento com sua esposa em STI

Compartilhe:
Foto: Tribuna Popular

Na tarde deste domingo, 02 de dezembro de 2018, por volta das 13h:30min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) foram acionado para atenderem uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo) no Bairro Santa Monica, perímetro urbano da cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR.

Chegando no local foi constatado que Claudino Antônio Teixeira, de 49 anos de idade, já encontrava em óbito, sendo o local isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil, Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perícia pode constatar, que contra a vitima Claudino Antônio Teixeira, de 49 anos de idade foram efetuados cinco  disparos de arma de fogo. Segundo informações a vítima havia ficado com a mulher do atirador, onde o atirador chegou até a mercearia onde vítima estava, efetuou os disparos e fugiu logo em seguida. Ainda segundo informações, a vitima já estava avisada pelo atirador que era pra sair de frente de sua casa, mais o mesmo continuou ali no local.

Após os procedimentos, o corpo da vitima foi encaminhada para o necrotério do Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, onde passara por uma necropsia e logo em seguida liberação de familiares para os procedimento fúnebres.

Fonte: Tribuna Popular.