Jovem de Toledo é morta pelo namorado após desentendimento em Campinas

Compartilhe:
- Jovem de Toledo é morta pelo namorado em São Paulo
Foto: Reprodução
Uma estudante de medicina de 25 anos foi morta pelo namorado no começo da madrugada deste domingo (8), no apartamento em que morava no Jardim Aurélia, em Campinas (SP).O rapaz, também de 27 anos, após passar madrugada com o corpo da jovem, se jogou do 16º andar do prédio e morreu.A jovem Marília Camargo de Carvalho era de Toledo e estava em Campinas estudando. Marília se formou na última sexta-feira (6) em medicina e a festa de formatura estava marcada para o próximo fim de semana.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi identificado como Rafael Garcia, e era de Minas Gerais. Ele era formado em Educação Física e estava estudando para fazer concurso público.

Ele também morava em Campinas, mas em outro endereço. Os dois jovens namoravam há cerca de quatro anos.

Ainda de acordo com informações da polícia, ele estava no apartamento da namorada quando houve um desentendimento entre os dois. Segundo informações iniciais da Perícia Técnicos Científica, a suspeita é que ela teria sido asfixiada no início da madrugada.

De acordo com moradores, ninguém ouviu barulhos suspeitos no apartamento na noite deste sábado e por isso não foi possível perceber o assassinato.

Vizinhos informaram à Polícia que Rafael foi visto entrando e saindo do prédio durante esta madrugada.

Os dois corpos foram recolhidos na manhã deste domingo (8) e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial.

Fonte: CATVE E Cidade ON