Jovem é esfaqueado nas costas durante assalto dentro de biarticulado em Curitiba

Compartilhe:
Vítima pediu ajuda em uma estação-tubo no bairro Hauer e foi socorrida ao hospital, com ferimentos moderados….

Um jovem de 21 anos foi esfaqueado nas costas por dois assaltantes dentro de um biarticulado na Av. Marechal Floriano Peixoto com a Linha Verde, no bairro Parolin, em Curitiba, no fim da noite desta terça-feira (15). Ele pediu ajuda em uma estação-tubo no bairro Hauer e foi socorrido ao hospital, com ferimentos moderados.

O agente Couto, da Guarda Municipal de Curitiba, confirmou à Banda B que o jovem foi agredido dentro do biarticulado que seguia para o bairro Boqueirão. “Fomos acionados e quando chegamos o rapaz estava brutalmente agredido. Deram voz de assalto e fizeram isso. Foram três facadas nele”, descreveu.

Após o crime, os bandidos desceram na região do Shopping Cidade e não foram localizados. Já o passageiro ferido pediu ajuda a uma cobradora. “Ele estava ferido e bastante assustado. Lamentavelmente, é uma situação que acaba acontecendo com frequência no transporte coletivo”, disse a profissional do transporte coletivo.

O jovem ferido foi socorrido ao hospital, enquanto os marginais levaram os pertences dele e não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.

O texto é da BANDA B.