Medianeira: Com mandado de prisão e embriagado, motorista é preso após acidente na Rua Iguaçu

Compartilhe:

O motorista de um veículo Palio Weekend foi preso pela Polícia Militar de Medianeira, por estar dirigindo alcoolizado e ter em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

A PM foi acionada por volta das 20h do último sábado (18), para atender uma ocorrência de acidente na Rua Iguaçu, onde dois veículos teriam colidido.

O acidente envolveu um veículo Palio Weekend e um Astra, nas proximidades do cruzamento com a Av. João XXIII. Com a chegada da equipe policial e do Corpo de Bombeiros ao local, ficou constatado que ambos os motoristas apresentavam ferimentos leves.

Durante o atendimento os militares constataram que o condutor do Palio apresentava visíveis sinais de embriaguez, fato confirmado pelo próprio, que relatou ter ingerido cerveja.

Diante do constatado, o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da 2ª Cia da PM, onde foi realizado teste do bafômetro, que apontou resultado de 1,04 mg/l.

Durante os procedimentos no Batalhão da PM, após ser devidamente identificado, os policiais constataram ainda que contra o condutor preso, existia um mandado de prisão em aberto.

O preso, identificado como sendo Odair Gebauer, foi então encaminhado à Delegacia da Polícia Civil onde permaneceu à disposição da justiça pelo crime de trânsito e do mandado de prisão em aberto.

Fonte: Guia Medianeira com informações da PM