Medianeira recebe no dia 23 de novembro o Espetáculo circense “Qual a graça de Laurinda?”

Compartilhe:

Medianeira recebe no dia 23 de novembro o espetáculo circense “Qual a graça de Laurinda?”, da cia Triolé, que conta a história de Laurinda, uma palhaça famosa, que desembarca na cidade para uma temporada artística. Sua foto está estampada na primeira página da “Tribuna do Riso”, que é o jornal lido todas as manhãs pelo palhaço Lambreta. Ao ver a foto de Laurinda já fica apaixonado pela estrela do riso. Mas, o que ele não contava é que o palhaço Mereceu também iria se apaixonar pela foto da Laurinda. Assim, os dois palhaços iniciam uma disputa pelo amor de uma palhaça que só existe na imaginação deles.
SERVIÇO:
Circuito Cultural Sesi 2022 apresenta: Qual a Graça de Laurinda?
Espetáculo com entrada franca.
23/11, quarta-feira, 20h – Centro Cultural Arandurá – Av. Brasil, 1677, Centro – Medianeira/PR. Tel.: (45) 3264-8674Esta é a segunda etapa do Circuito Cultural Sesi Paraná 2022, uma iniciativa da gerência de cultura do Sistema Fiep em parceria com o município.

O Circuito Cultural é uma das ações direcionadas ao compromisso da Gerência de Cultura do Sistema Fiep, que é promover o acesso ao bem cultural ao trabalhador da indústria e seus dependentes, bem como difundir a arte em todas as suas manifestações, valorizando a diversidade e a pluralidade cultural do povo brasileiro. Implementado em 2010, o Circuito Cultural é um dos programas da Gerência de Cultura e tem como diretriz a formação de plateia e acesso à cultura para o trabalhador da indústria, seus familiares e comunidade em geral, com espetáculos de artes cênicas e música em 72 ações distribuídas por todo o Estado. É realizado em parceria com as prefeituras, secretarias de cultura, fundações culturais, sindicatos patronais e indústrias que nos apoiam das mais diversas maneiras neste programa.
Saiba mais em: https://www.sesipr.org.br/cultura/

Fonte: Assessoria.