Medianeira recebe Selo Ouro do Sebrae pela Sala do Empreendedor

Compartilhe:

O ano de 2022 foi de muito trabalho para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Medianeira, em especial para a Sala do Empreendedor, que novamente bateu todos os recordes.
Com um olhar ainda mais voltado às necessidades do pequeno empreendedor e focado em todas as formações que o Sebrae poderia proporcionar aos MEI´s e microempresas, os indicadores de qualidade foram os maiores da série histórica.
A Sala do Empreendedor de Medianeira recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Selo Ouro do Sebrae que avaliou a qualidade e quantidade de serviços e atendimentos prestados aos Micro Empreendedores Individuais dos municípios do Paraná referente ao ano de 2022.
As salas foram avaliadas pelos seguintes critérios:
• Qualidade no Atendimento
• Gestão – Planejamento e Capacitação Equipe
• Ambiente de Negócios – Orientação Compras Públicas e Crédito
• Oferta de Soluções – Capacitações aos empreendedores e empresários
• Infraestrutura – Análise do espaço físico e estrutura
• Presença Digital – Web, Rede Sociais, Canais Digitais e Serviços Digitais
• Capilaridade – Quantidade de atendimento

Na Sala do Empreendedor são oferecidos os serviços de abertura, regularização e baixa, além da emissão de boletos DAS, declaração anual de renda e orientações referentes ao MEI.
Hoje em Medianeira existem 3.371 MEI´s registrados na base da Receita Federal, somente em 2022 foram abertas 216 MEI´s pela Sala do Empreendedor do Município, sendo empreendedores que fazem a economia crescer e gerar renda para as famílias.
“Os esforços foram no sentido de ofertar a maior gama possível de serviços à disposição do Microempreendedor, no que obtivemos êxito. Mérito do trabalho em equipe”, destaca Everton Rodrigues de Andrade, Gestor da Sala do Empreendedor de Medianeira.
A Sala do Empreendedor está localizada no 4° andar da Prefeitura de Medianeira, junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, telefone 3264-8601 (whats) e está à disposição para atender e dar apoio aos micro empresários de forma presencial e também nas redes sociais.

Fonte: Assessoria.