Missal: Bolão da Copa rende doação de alimentos para a Secretaria de Assistência Social

Compartilhe:
Foto: Assessoria

O Jovem Missalense, Matheus Bortolini, utilizou a Copa do Mundo da Rússia para fazer uma boa ação. Arrecadou e doou 50 kg de alimentos com bolão desenvolvido entre os amigos. Utilizou o protagonismo jovem, organizou, arrecadou os alimentos e entregou para a Secretária de Assistência Social, Rosani Fappi, o que vai auxiliar as pessoas que mais precisam. São gestos pequenos a quem desenvolve, mas de uma grandiosidade para quem recebe.

De acordo com Matheus, a ideia veio com pedido de amigos, que queriam participar de um bolão da Copa. O Jovem criou um grupo no WhatsApp onde os participantes todos os dias mandavam seus palpites durante a Copa. Ao final do Mundial, os pontos foram somados, e os 4 primeiros colocados foram premiados com uma quantia em dinheiro, mais 1 kit de cerveja.

Edinei Matte foi o 1º colocado do Bolão. A inscrição, segundo Bortolini, custou R$15,00, mais 1 Kg de alimento. O jovem Matheus Bortolini é frentista no Posto Sony, árbitro de futebol nos finais de semana e está terminando o curso de educação física. A Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, agradece e parabeniza a iniciativa d jovem, bem como de todos que participaram.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Missal