Neguinho participa de abertura do encontro “Programa Cidades Sustentáveis”

Compartilhe:

O vice-prefeito José Vani Grassi (Neguinho) participou na manhã desta quinta-feira (30) da abertura do encontro “Programa Cidades Sustentáveis”, no Sitio do Beto.

Neguinho deu as boas vindas aos participantes dos 44 municípios da região. “Ficamos felizes pela escolha do município para sediar o evento, este é um tema importante para o município, para as pessoas e para os gestores públicos, precisamos participar, debater esse assunto e pôr em prática, pois é muito importante para sustentabilidade dos municípios”, enfatizou o vice-prefeito.

Mateus Vitor Diniz Ghellere, coordenador Regional do Programa Cidades Sustentáveis, pontuou que o objetivo da formação é criar um padrão entre os municípios para que todos se desenvolvam de forma unânime. “Com isso quando você tenta padronizar esses métodos de evolução frente às praticas sustentáveis você alcança uma melhoria contínua e padronizada a nível regional. O objetivo do encontro de hoje é fazer com que os gestores municipais aqui presentes entendam a importância de desenvolver seus municípios alinhados as ODS”, acrescentou.

O evento conjunto dos convênios “Encontros e Caminhos” e “Programa Cidades Sustentáveis” é realizado pela Itaipu Binacional e o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros.

Este é o 2º Módulo 2019 de Capacitação e Alinhamento, que segue até amanhã (31).

Assessoria de Comunicação