Neguinho participa de inauguração do Centro de Saúde Auditiva da Amesfi

Compartilhe:

O vice-prefeito José Vani Grassi (Neguinho) participou na manhã desta quarta-feira (26) da inauguração do Centro de Saúde Auditiva da Amesfi (Associação Medianeirense de Surdos), nas dependências da entidade.

O novo espaço conta com equipamentos para diagnosticar problemas auditivos, e o objetivo principal é poder diagnosticar precocemente os problemas e iniciar o tratamento, para que o paciente tenha maior chance de recuperação ou cura.

O vice-prefeito Neguinho parabenizou a instituição por estar sempre inovando e buscando novas formas de melhor atender e auxiliar as pessoas com deficiência auditiva. “A administração está sempre de portas abertas para auxiliar no que estiver ao nosso alcance”, frisou.

Na oportunidade a diretora da Amesfi, Nilvana Scalco, e a presidente, Sirlei Brod, falaram sobre os demais projetos da instituição, entre eles o projeto de ampliação, que contemplará um ginásio de esportes e salas de atendimento.

A inauguração contou com a presença das secretárias de educação, Clair Rugeri, Assistência Social, Delcir Berta Aléssio, e Desenvolvimento Econômico, Solange de Lima, diretoria, entidades, clubes de serviços, e empresas parceiras, professores e imprensa.

Fonte: Assessoria.