Prefeito acompanha trabalhos de recuperação de estradas do interior

Compartilhe:

O prefeito Ricardo Endrigo se reuniu na tarde desta sexta-feira (19) com o secretário Agricultura, Dilvo Bernardon, para discutir sobre a situação das estradas do interior; Após a reunião o prefeito juntamente com os secretários de Obras, Eduardo Baratto, e Administração, Erci Baldissera, percorreram os pontos críticos do interior, lugares que sofreram bastante com as fortes chuvas dos últimos dias.

O prefeito Ricardo Endrigo destacou o volume de chuvas destes últimos dias. “Este mês de outubro está bastante chuvoso, então as estradas acabam sendo danificadas, principalmente onde têm grande fluxo de veículos pesados, por isso as secretarias de agricultura e obras estão concentrando os trabalhos para que possam recuperar essas estradas o mais breve possível”, diz.

Na oportunidade o prefeito conversou com os moradores das comunidades, ouviu as ponderações de cada um, e destacou que a secretaria de agricultura e a administração estão sempre à disposição dos munícipes.

Nesta sexta-feira (19) as máquinas da prefeitura estiveram trabalhando nas comunidades de Cabeceira do Represo e Espigão do Norte.

Ainda durante a tarde a comitiva passou pela linha Ouro Verde e pela comunidade de Santa Rita, onde foi finalizado o último trecho dos 10 km de calçamento em pontos críticos do interior do município.

Fonte: Assessoria.