Prefeitura de Medianeira

Compartilhe:

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna O prefeito Ricardo Endrigo recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (27) a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Medianeira, Janete Maria Vergopolan, e diretoria de Marketing e Eventos Muriel July Ávila, que vieram solicitar a reabertura do comércio.
O prefeito pontuou que está aguardando novas orientações do Governo do Estado, sendo que o que foi alterado no Decreto Federal já foi recepcionado como é o caso de lotéricas, bancos e cultos religiosos.
“Tendo outra orientação superior, seja do Governo Federal ou do Governo Estadual, o município vai contemplar, vai atender o que vier de determinação do Governo do Estado com relação às atividades. Desde o primeiro momento o objetivo é evitar a circulação de pessoas e diminuir a velocidade de contágio com o coronavírus”, explicou Ricardo Endrigo.
Na oportunidade informou que hoje haverá uma assembleia da Amop, por videoconferência, e na segunda-feira o Comitê Municipal de Crise para Supervisão e Monitoramento dos Impactos do Covid-19 se reunirá para fazer uma avaliação, antes disso não será tomada nenhuma medida.