PRF atende colisão traseira de ônibus em caminhão com várias vítimas

Compartilhe:

 

Ambos os veículos seguiam sentido norte (Campo Largo – Ponta Grossa) quando o ônibus colidiu na traseira do caminhão…

Na madrugada desta terça-feira (15) por volta da 0h30min, na BR-376 Km 488, em Ponta Grossa, equipe da PRF atendeu acidente tipo colisão traseira de um ônibus que fazia a linha Curitiba a Campo Mourão e um caminhão de Caxias do Sul-RS.

Ambos os veículos seguiam sentido norte (Campo Largo – Ponta Grossa) quando o ônibus colidiu na traseira do caminhão. O motorista do ônibus ficou preso às ferragens, sendo retirado foi verificado que havia sofrido ferimentos de moderados a grave, outros sete passageiros sofreram ferimentos aparentemente de natureza leve, sendo que este motorista e seis passageiros foram encaminhados para os hospitais para exames mais detalhados.O condutor do caminhão permaneceu ileso.

O condutor do caminhão realizou teste de etilômetro com resultado negativo para o consumo de álcool, o motorista do ônibus não foi submetido ao teste, tendo em vista seu socorro e encaminhamento para o hospital.

O ônibus foi liberado para funcionário responsável da empresa, que compareceu ao local para dar assistência aos passageiros. O caminhão foi recolhido ao pátio contratado por infração de trânsito, alheia ao acidente.

A PRF relembra a necessidade de todos os passageiros de veículos de transporte coletivo utilizarem o cinto de segurança.

Fonte: CGN com informações da PRF.