Protagonismo feminino é destaque no Dia de Campo Lar

Compartilhe:
Foto Divulgação Lar

O primeiro dia do evento teve uma programação voltada para as mulheres, reconhecendo a sua importância no agro e incentivando que sua atuação seja crescente na propriedade e na cooperativa. A abertura oficial, realizada no Lar Centro de Eventos, também evidenciou a forte presença das mulheres na liderança da Lar, trazendo na sequência uma palestra com Roberta Paffaro, Jornalista, Economista, Especialista em Agronegócio, Gestão de Risco em Commodities Agrícolas, como tema, “Mulher: o pilar para a transformação do agronegócio”

Mesmo com chuva, recebida com alegria devido às lavouras de soja, a visitação ao campo contou com olhares atentos e curiosos sobre as novidades. Pelos corredores da Unidade Tecnológica da Lar em Medianeira, 900 mulheres conferiram as variedades dos cultivares, temas como tecnologia de aplicação, nutrição de plantas, manejo de solo, conservação de água e solo, utilização de drones na agricultura, máquinas agrícolas, insumos pecuários, e é claro, puderam conferir os estandes das empresas parceiras da Lar.

O evento segue por mais dois dias, contando com visitação dos grupos de associados, divididos conforme suas unidades de atendimento. A abertura também ocorre no Lar Centro de Eventos e a palestra será apresentada pela equipe da Cooperativa, tendo como proposta o alinhamento das estratégias e ações junto aos associados para o ano de 2023.