Reuniões com grupos de empresas que não são consideradas serviços essenciais define a reabertura gradativa do comércio de Missal

Compartilhe:

Reuniões na manhã desta terça-feira, 07 de abril, orientaram diversos segmentos sobre a reabertura gradativa do comércio em Missal. Após a edição de um plano de contingência por uma equipe técnica, formada por profissionais da saúde, houve uma audiência por videoconferência com representantes do Ministério Público. A recomendação por parte da promotoria é que seja mantido o ISOLAMENTO SOCIAL. Baseado nas questões técnicas apontadas no plano de Contingência, elaborados pela equipe de Missal, o Prefeito Eduardo, definiu pela abertura gradativa, desde que seguindo critérios recomendado pelo Ministério da Saúde.

O Horário de abertura das atividades que não são consideradas essenciais pelo decreto do Governo do Estado, será das 13h às 18h até o dia 11 de abril. No entanto, não significa que tudo volta a normalidade. O ISOLAMENTO SOCIAL continua recomendado, portanto, as pessoas que precisarem se deslocar até o comércio, não devem ficar circulando pela cidade, devem retornar as suas residências e os grupos considerados de maior risco, devem permanecer em casa. Os atendentes devem tomar diversas precauções, durante o expediente, como após o retorno as residências.