ROTAM prende filho que tentou agredir a mãe e botar fogo na casa

Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira, 03 de janeiro de 2019, policiais militares do 14º BPM, equipe em serviço na ROTAM foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Rua Jari, no Bairro Campos do Iguaçu, dando conta de que no local haveria uma pessoa do sexo masculino, que estaria transtornado agredindo a mãe e já teria tentado atear fogo na residência.

Com a chegada dos policiais militares da ROTAM no local, foi constatado que a pessoa encontrava-se detida pelo irmão mais velho, todavia conversando com a mãe do detido, o qual de pronto relatou que estava em casa lavando louça e que juntamente com seu outro filho, quando sentiram forte cheiro de fumaça vindo dos fundos da residência.

Diante dos fatos, mãe, filho e a cunhada foram até os fundos da residência que estava com um principio de incêndio, sendo que rapidamente conseguiram controlar as chamas e constataram que um dos seus filhos, identificado como sendo Silvio Mateus de Souza, teria tentado atear fogo na casa.

Quando a mãe informou que chamaria a policia, seu filho começou a xingar a mães de “desgraçada”, “vagabunda”, “mãe desnaturada” e outras palavras de baixo calão. Momento este que seu filho “Silvio” queria adentrar na casa para pegar uma faca para matar a mãe e o irmão mais velho, porem não o deixaram adentrar na casa, porem seu filho “Silvio” começou a jogar tijolos, pedras e pedaços de paus para bater nos parentes, vindo quebrar a porta e janelas da casa, vindo a causar ferimentos leve na própria mãe devidos aos cacos de vidro, gritando que todos ali iriam morrer, momento este que foi contido e detido pelo irmão mais velho.

Diante dos fatos, Silvio Mateus de Souza foi preso pelo policiais militares e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Fonte: Guia SMI