Santa Terezinha de Itaipu: Dois menores são apreendidos pela PM após serem flagrados com maconha

Compartilhe:

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar com maconha, em uma abordagem realizada em Santa Terezinha de Itaipu na noite desta terça-feira (06).

Após denúncia, de que havia próximo a rodoviária dois indivíduos em atitude suspeita. Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local e visualizou os indivíduos, aonde foi feita abordagem pela equipe policial.

Sendo encontrado com um dos elementos dois tabletes de maconha, ao abordar o outro indivíduo foi encontrado também mais dois tabletes da substância análoga a maconha, que estavam presas ao corpo com fita adesiva. Sendo esses um menor de 17 anos e outro de 15 anos.

Diante dos constatado os menores então receberam voz de apreensão e foram conduzidos ao 4° Pelotão da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

Aos policiais eles afirmaram ter adquirido a droga em um campo de Futebol, e faria a comercialização da mesma posteriormente na cidade de Medianeira, pois são moradores de lá.

Após o registro do Boletim de Ocorrência, os adolescentes foram encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Portal Costa Oeste com informações da PM