São Miguel: Operação do Denarc e da Pol. Civil resulta em seis prisões e apreensão de drogas

Compartilhe:

O Núcleo Regional de Cascavel – Denarc, deflagrou uma operação policial nos Municípios de São Miguel do Iguaçu e Foz do Iguaçu, com o apoio da Delegacia de Polícia de São Miguel do Iguaçu, Núcleo Regional de Foz do Iguaçu e DCCO.

As investigações tiveram início no mês de fevereiro, após ter chegado ao conhecimento do setor de inteligência a existência de uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas na localidade conhecida como Favela Real, em São Miguel do Iguaçu.

Durante as investigações foram realizadas duas prisões em flagrante, uma por tráfico de drogas, sendo apreendidas cerca de 70 porções de substância análoga à cocaína e outra por posse de arma de fogo, com a apreensão de duas armas.

Na data de hoje foram cumpridos 03 três mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão, resultando em três prisões em flagrante e na apreensão de uma adolescente por tráfico de drogas.

Após as buscas foram apreendidas 171 porções de substância análoga à cocaína, 2,700 (dois quilos e setecentos gramas) de substância análoga à maconha e R$ 3.000,00 (três mil reais).

Em uma das residências, em Foz do Iguaçu, também foi localizado um kit contendo celulares e drogas que teriam como destino os estabelecimentos prisionais do Município.

Veja o vídeo acima o Delegado da Denarc  Thiago Teixeira falou sobre a operação.