Saúde no Jardim Irene! Assinada Ordem de Serviço para reforma da Unidade de Saúde do bairro.

Compartilhe:

Foi assinada na tarde desta sexta-feira (18) a Ordem de Serviço para reforma da Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Irene, que receberá um telhado novo, grades nas janelas, divisórias e pintura.

O prefeito Antonio França destacou que o bairro tem recebido diversas obras nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e assistência social. “Recentemente assinamos a ordem de serviço para uma nova unidade, e hoje autorizamos o início das obras de melhorias na unidade existente, o CSU, para melhor atender os moradores do Jardim Irene e Frimesa, além de oferecer um melhor ambiente de trabalho aos servidores”. O bairro vai receber também uma unidade do Cras, uma nova escola e asfalto nas ruas Maria de Vasconcelos, Naira Fellini e rua da Alegria.

A obra terá um investimento de R$ 144.258,83 com recursos da SESA, por intermédio do Deputado Estadual Homero Marchese e da vereadora Aninha Santos Lima.

A assinatura foi realizada nas dependências da unidade e contou com a presença do prefeito Antonio França, o vice Evandro Mees, o presidente da Câmara Marcos Berta, o vereador Valdir de Oliveira e a vereadora Aninha Santos Lima, a secretária de Saúde Rosângela Fiametti Zanchett, a secretária de Administração e Planejamento Solange de Lima, o secretário de Obras Isaías Benjamim, o secretário de Agricultura Sebastião Antonio, secretário de Assistência Social Adriano Both, servidores da unidade, moradores e empresa vencedora da licitação.

 

Fonte/imagens: Assessoria.