SUGESTÃO DE PAUTA

Compartilhe:

Campanha dá incentivo a quem indica novos cooperados no Sicoob Três Fronteiras

Cooperativa tem soluções financeiras para todas as necessidades, sem os custos de um banco; conheça.

O Sicoob Três Fronteiras oferece todos os serviços de um banco com preços mais acessíveis e atendimento personalizado. Por esses benefícios e facilidades, a campanha “Indique e Ganhe” convida empreendedores e pessoas físicas a conhecer ou saber mais do cooperativismo financeiro.

Durante a ação, o cooperado que indicar um amigo, familiar ou colega de trabalho ou estudo será recompensado com um incentivo. A novidade é que a premiação contemplará até a 25.ª indicação, ou seja, o cooperado poderá sair ganhando até 25 vezes. A iniciativa do Sicoob vai até o dia 16 de outubro, em todas as unidades de atendimento.

Quanto mais amigos entram com o código de indicação, mais o cooperado tem a chance de garantir até meio milhão de pontos Coopera. A meta da edição deste ano da campanha é conquistar 200 mil novos cooperados, disseminando para os mais diversos públicos o conceito de serviços financeiros cooperados.

Durante a “Indique e Ganhe”, serão considerados os novos cooperados de agência física e digital, via App Sicoob. Para fins de apuração digital é fundamental que o cadastro esteja aprovado e sem nenhuma pendência, além da matrícula gerada até 16 de outubro, que será o último dia da campanha.

“Oferecemos condições melhores porque a cooperativa não tem dono, mas associados”, frisa o diretor-superintendente do Sicoob Três Fronteiras, Dirceu Tessaro. “O dinheiro que é movimentado cria novas oportunidades na própria comunidade, ao invés de ir para as mãos de poucos, como outras instituições fazem”, completa.

Outro diferencial, enfatiza, é que os cooperados fazem parte das decisões, elegem representantes nos colegiados e ficam com os resultados obtidos no ano. “Como não há o objetivo lucrativos, as sobras do Sicoob Três Fronteiras retornam diretamente para as contas das pessoas e empresas, e outra parte dá ainda mais solidez à instituição”, explica Dirceu.

Só cresce

A tradição de duas décadas de atividades faz com que o Sicoob Três Fronteiras não pare de crescer, atingindo a marca de quase 40 mil cooperados. São soluções, serviços e produtos financeiros de qualidade, modernos e em condições favoráveis para estimular o desenvolvimento das cidades.

O Sicoob Três Fronteiras possui 20 pontos de atendimento, em amplas instalações que mantêm a característica acolhedora da cooperativa. As agências no Oeste do Paraná ficam em Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Matelândia, Missal, Santa Terezinha de Itaipu e Itaipulândia; e, no Rio Grande do Sul, em Canoas, Gravataí e Cachoeirinha.

Acesse o Sicoob Três Fronteiras:
Unidade administrativa: Rua Padre Montoya, 490, centro, Foz do Iguaçu
Telefone: (45) 3027-8500
Redes sociais: facebook.com/SicoobTresFronteiras e instagram.com/sicoobtresfronteiras
Site: sicoob.com.br

LEGENDA E CRÉDIDO DA FOTO: Quem conhece os benefícios vira cooperado do Sicoob Três Fronteiras – Foto: Jean Pavão/Sicoob Três Fronteiras/Arquivo

Fonte/imagens: Sicoob Três Fronteiras.