Medianeira: Policia Civil apreende caminhão carregado com 200 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe:

Por volta de 00:30 desta sexta-feira 02/10/2020, a Policia Civil da cidade de Medianeira apreendeu um caminhão baú carregado com aproximadamente 200 mil maços de cigarros oriundos do Paraguai, na operação ninguém foi preso, o caminhão foi localizado em estado de abandono em uma região de mata ciliar as margens do lago de Itaipu.

O veículo e a carga foram encaminhados a Receita Federal de Foz do Iguaçu. O valor estimado da apreensão é de 500 mil reais, Segundo o delegado da 12ª Delegacia Regional de Medianeira, Denis G. Z. Merino, a apreensão é resultado de um trabalho intensificado que visa coibir atividades ilícitas na região do lago de Itaipu no que toca à região pertencente a cidade de Missal, que pertence à 12ª DRP de Medianeira.

utrossim realçou a importância da participação da comunidade, que pode repassar informações em caráter de sigilo à polícia civil pelo número 197, bem como nos números 45 3264-2440 – Delegacia de Medianeria –  e 45 3244-1337 – Delegacia de Missal. Há também os endereços eletrônicos: dpmedianeira@pc.pr.gov.br e dpmissal@pc.pr.gov.br.

Com informações da Polícia Civil