Medianeira fica em segundo lugar no Prêmio Regional CRO-PR de Saúde Bucal

Compartilhe:

Os primeiros colocados no Prêmio Regional CRO-PR de Saúde Bucal foram: até 50 mil habitantes – em 1º IBIPORÃ, em 2º Medianeira e em 3º Figueira; até 300 mil habitantes – 1º CASCAVEL, em 2º Arapongas, em 3º Cambé e acima de 300 mil habitantes – em 1º CURITIBA e em 2º Ponta Grossa.

O Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal foi criado para premiar os municípios que mais investiram em Saúde Bucal, sendo balizado através de critérios objetivos que permitem o comparativo com maior grau de precisão. Este ano os concorrentes enviaram a documentação referente ao exercício de 2017 e a segmentação foi baseada no último censo do IBGE em 2010.

Além dos vencedores, os participantes foram: até 50.000 habitantes, Agudos do Sul, Bituruna, Cambira, Campo do Tenente, Chopinzinho, Goioxim, Ibiporã, Jaguariaíva, Lapa, Palmeira, Porto Vitória, Quitandinha, Santa Terezinha de Itaipu, São João do Triunfo, São Jorge D Oeste e Serranópolis do Iguaçu. De 50 mil a 300 mil habitantes, Apucarana, Araucária, Campo Largo, Município de Cascavel, Francisco Beltrão, Paranavaí e Pato Branco. Acima de 300 mil, Curitiba e Ponta Grossa.

Os primeiros colocados de cada segmento no Prêmio Regional, terão seus projetos enviados para a etapa nacional, concorrendo ao Prêmio Nacional junto aos outros municípios do país. Os vencedores na etapa nacional serão premiados com uma cadeira Odontológica com equipo. Todos os municípios receberão o Certificado de Participação.

Os documentos enviados pelos municípios paranaenses serão transformados em arquivos digitais que serão publicados em breve no portal do CRO-PR.

Fonte: Assessoria de Comunicação.