Agente de endemias é estuprada durante o trabalho e ameaçada de morte

Compartilhe:

Uma agente de endemias da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Mourão, região Centro-Oeste do Paraná, foi estuprada durante o trabalho, na tarde de quinta-feira (22). Um jovem de 19 anos, apontado pela polícia como autor dos abusos, foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, a servidora, de 24 anos, realizava a vistoria em um imóvel localizado na Avenida Paraná, região do Jardim Nossa Senhora Aparecida, quando foi surpreendida pelo morador, que a agarrou pelo pescoço e a arrastou para dentro da residência, onde o estupro ocorreu.

Além dos abusos, a vítima ainda foi ameaçada de morte caso comunicasse o crime à polícia. Após o estupro, ela compareceu à delegacia, junto ao marido, e registrou um boletim de ocorrência. A servidora passou por exames no IML (Instituto Médico-Legal), que comprovaram o abuso.

Equipes das polícias Civil e Militar se deslocaram até a residência e efetuaram a prisão do suspeito. Ele tinha marcas de arranhão pelo corpo, causados pela vítima, que entrou em luta corporal com o agressor.

O rapaz foi encaminhado à 16ª SDP (Subdivisão Policial), onde foi reconhecido pela vítima de outro abuso cometido por ele no mês de abril. O suspeito segue detido à disposição da Justiça.

Fonte: Costa Oeste News