Homem é detido por agredir companheira e diz que foi “sem querer”

Compartilhe:

Um homem foi detido por agredir a companheira, na noite de terça-feira (18), em Foz do Iguaçu. A vítima acionou a Guarda Municipal (GM) no Terminal de Transporte Urbano da cidade, logo após ser agredida.

A mulher, que apresentava lesões nos braços e no joelho, foi encaminhada à unidade de saúde. O suspeito, de 46 anos, foi encontrado na residência e afirmou que agrediu a esposa
‘sem querer”. O homem estava embriagado e foi levado à delegacia.

Fonte: Massa News com colaboração Rede Massa