Imagens flagram adolescente acusado de estupro batendo em criança; veja o vídeo

Compartilhe:

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o acusado de estuprar um menino de nove anos dentro de uma escola circula livremente pelo prédio e entra no banheiro atrás de uma criança. O vídeo foi divulgado nesta quinta-feira (7), e o crime foi registrado na terça-feira (5), por volta das 16h, em Cascavel.

O suspeito se trata de um adolescente de 13 anos, que foi apreendido na quarta-feira (6), após investigações da polícia. Ele disse à polícia que já foi molestado quando era mais novo, e teria ido até a Escola Municipal Ademir Correia, no Conjunto Paulo Godoy, com a intenção de praticar o crime, mas que escolheu a vítima aleatoriamente.

Nas imagens, é possível ver o momento em que ele entra no banheiro atrás de uma criança e sai minutos depois. Em vez de ir embora, dá meia volta ao ver o menino saindo do local e bate em sua cabeça. Só então o adolescente deixa o prédio. Duas crianças saem correndo do banheiro quando percebem que o suspeito não está mais lá.

O adolescente está detido e deve responder pelo ato infracional correspondente ao crime de estupro de vulnerável. Ele foi internado no Cense, onde permanece à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Massa News com colaboração Catve