Delegado fala das investigações de assaltos em Medianeira e dos pedidos de prisão dos autores

Compartilhe:

Em entrevista concedida à reportagem do Guia Medianeira nesta quinta-feira (21), o Delegado Denis Zortéa Merino, da Polícia Civil de Medianeira, falou sobre o andamento das investigações de alguns assaltos que foram registrados nas últimas semanas na cidade.

Ao comentar sobre os roubos registrados em plena luz do dia em relojoarias e joalherias de Medianeira, o Delegado destacou que o autor já foi identificado e o inquérito já foi finalizado e a Delegacia agora aguarda a decisão do Poder Judiciário para a prisão do acusado.

O Delegado ainda falou sobre a quadrilha que foi presa no começo da semana no município de Matelândia após roubar celulares em uma loja. Foram presas quatro pessoas nessa situação do roubo em Matelândia, e a Polícia Civil de Medianeira os identificou como sendo os autores de outros três roubos registrados aqui na cidade de Medianeira.

Conforme explicou o Delegado, foi representada, junto ao Poder Judiciário, a prisão preventiva dos envolvidos, a qual foi decretada judicialmente. Agora, além da prisão pelo roubo em Matelândia, ainda saíram mais outros dois mandados de prisão contra cada um dos envolvidos, em razão dos roubos investigados pela Delegacia de Medianeira.

Fonte: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil