Denarc apreende armas e munições em Toledo; esconderijo subterrâneo também foi localizado

Compartilhe:
Foto: Assessoria

A polícia civil, através da Divisão de Narcóticos – Denarc, Núcleo de Pato Branco, com apoio dos Núcleos de Cascavel e Foz do Iguaçu, em continuidade a investigação que culminou na apreensão de 2 toneladas de droga na noite do dia 11, cumpriu, na manhã de ontem (13), mandado de busca e apreensão em uma chácara localizada no interior de Toledo.

A investigação apontava que neste local, com cerca de cinco alqueires de área, havia sido carregado o caminhão que transportava a maconha apreendida.

Durante buscas minuciosas, foi localizado um esconderijo (bunker), no subsolo de um chiqueiro, cuja entrada estava ocultada por pedras britas, onde foi encontrado um tijolo de maconha, pensando mais de meio quilo, sendo ali, possivelmente, o local utilizado para homiziar o entorpecente.

Com o cão farejador do NOC Cascavel foram localizadas, ainda, 117 munições de fuzil, armazenadas num abatedouro, uma arma de fogo tipo rifle e 38 munições do calibre desta.

Durante as diligências das equipes, que se estendeu desde a prisão até o momento da busca, foi descoberto, ainda, escondido em meio a mata, outro caminhão contendo fundo falso, indicando que também era utilizado para o transporte de drogas.

O responsável pela chácara, um homem de 50 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo/munições de uso restrito.

 

Fonte: Tarobá News