Durante abordagem, PM frusta assalto, descobre ponto de tráfico e prende várias pessoas

Compartilhe:

Um trabalho de abordagem resultou na prisão de várias pessoas na noite de ontem na Região do Bairro Santa Clara, em Toledo.

A Polícia percebeu dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta e tentou abordagem, quando eles ao avistarem a viatura fugiram por várias quadras.

Alguns quilômetros à frente a dupla sofreu uma queda e a polícia conseguiu prender um deles, sendo que o outro fugiu correndo.

O preso relatou aos policiais que os dois tinham por objetivo praticar um assalto e uma residência no Jardim Porto Alegre e estavam parados naquele ponto, pois tinham ido buscar uma arma de fogo.

A Polícia seguiu então até a casa de onde eles haviam saído e lá foram recebidos com truculência pelos ocupantes do imóvel.

Após conter todos que estavam na casa a polícia localizou porções de droga, uma balança de precisão, uma arma de fogo e produtos com origem de furto, identificando o local como ponto de tráfico de drogas.

Os policiais em rondas conseguiram localizar o outro ocupante da moto que batia com as características do homem que havia fugido.

Dessa forma, todos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos necessários.

CGN