Homem é detido com bolsa recheada de cosméticos

Compartilhe:
(Foto: Cris Neres/Rede Massa)

Um jovem foi preso na manhã de domingo (5) com uma bolsa repleta de cosméticos na região conhecia como favela do Cemitério, no Centro de Foz do Iguaçu. O suspeito afirmou ser usuário de drogas e disse não ter furtado os produtos.

Ao perceber a presença da viatura da Polícia Militar (PM), o rapaz, de 28 anos, tentou fugir, mas acabou sendo abordado. Com ele foi localizada uma bolsa repleta de cosméticos como perfumes, cremes, sabonetes e lenços.

À polícia, o suspeito afirmou que é usuário de drogas, que não furtou os cosméticos e que, na verdade, uma terceira pessoa teria orientado que ele fosse até o local, pegasse a bolsa e levasse até a favela Monsenhor Guilherme, também na região central.

O homem, porém, não soube dizer o nome de quem o orientou a pegar a bolsa, nem para quem os produtos seriam entregues. Com ele também foram apreendidas algumas pedras de crack e dois cachimbos.

O problema é que, até o momento, nenhum boletim de ocorrência sobre o furto foi registrado, o que não configura crime. Caso ninguém vá até à delegacia prestar queixa, o suspeito será liberado.

Colaboração Cris Neres/Rede Massa