Medianeira: Duas pessoas acabam presas após indivíduo tentar invadir casa de policial militar

Compartilhe:

Na noite da última sexta-feira (15), a PM foi acionada para prestar apoio à um policial militar que havia detido um indivíduo que havia tentado invadir sua residência.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fato foi registrado no Bairro Nazaré, onde o militar relatou que teria saído de casa com sua esposa e ao retornar avistou um homem e uma mulher observando sua residência, e ao entrar na casa ouviu um barulho e foi averiguar o que estava acontecendo e abriu uma freta da janela da cozinha, momento em que viu o indivíduo já dentro do terreno após pular o portão.

Com a mão na cintura, fazendo menção de estar armado, o homem tentou acessar a casa pela janela que estava entreaberta, mas foi impedido pelo morador, que de posse de sua arma, identificou-se como policial e deu voz de abordagem ao mesmo.

Diante da situação o indivíduo desistiu de invadir a casa e tentou fugir. O militar correu atrás do mesmo e conseguiu alcança-lo, detendo-o dentro da garagem após entrar em luta corporal com ele.

Após o mesmo ser contido, a esposa do morador fez contato com a PM pelo 190, e então duas equipes policiais se deslocaram até o local para a condução do homem detido e abordagem da mulher que anteriormente fora avistara junto com o homem, a qual permanecia nas proximidades da casa.

Ambos, o homem que foi identificado como sendo Rangiel Welinton Baez e a mulher que foi identificada como sendo Marcia Ferreira, foram encaminhados à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente levados à UPA para confecção de exames de lesão corporal e depois conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para o flagrante.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM