Médico de Curitiba com coronavírus está há 26 dias na UTI

Compartilhe:

Um Médico de 59 anos, que atendia em postos de saúde em Curitiba e em Rio Branco Sul, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Marcelino Champagnat desde o dia 19 de março com Covid-19, Mas segundo a secretária de Saúde de Curitiba, Márcia Huçulak, ele  segue demonstrando sinais extremamente positivos de recuperação no tratamento da Covid-19. Tanto que, segundo ele, no último sábado (11), ele conversou com a família por meio de videochamada.

O homem é um dos 26 pacientes que estão internados em estado grave, com confirmação da doença, em Curitiba. Além deles, outras 36 pessoas estão internadas, mas com quadro estável.

O novo boletim do coronavírus da Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba, desta segunda (13). confirma 34 novos casos na Capital. Agora o total é de 343 casos desde 11 de março, quando foi confirmado o primeiro caso na cidade. São seis óbitos confirmados até o momento.

Até agora 110 pessoas precisaram de internamento. No momento, 62 permanecem internados e 26 necessitam de ventilação mecânica em UTIs.

A cidade ainda tem 127 casos suspeitos em investigação, 107 pacientes recuperados e 842 descartados.

Bem Paraná