Milhares de pessoas devem passar pelo Parque Tecnológico nesta segunda-feira em Cascavel

Compartilhe:
Milhares de pessoas devem passar pelo Parque Tecnológico nesta segunda-feira em Cascavel

Do lado de fora do parque, nas primeiras horas da manhã, no primeiro dia de Show Rural é assim. O volume de veículos é um indicativo da grandiosidade de público. O movimento na cidade começa muito cedo. Na avenida Brasil, a responsabilidade da organização é da Transitar. Várias equipes fazem o monitoramento.

Esta é a primeira vez que o evento acontece com novo trevo Cataratas em operação. Alguns motoristas ainda se confundem. Houve congestionamento e ação rápida da PRF.

No entrocamento com a PR-180, o trânsito formou um nó. E por conta disso, a PRF precisou rever a estratégia.

O trânsito seguiu em pista dupla, conforme a previsão. Um avanço. Policiais estão presentes durante todo o percurso.

O evento teve sua abertura às 8h30 da manhã e desde então o movimento é intenso no parque tecnólogico. Muitas caravanas chegam de diversas cidades da região. Até sexta feira a expectativa é que passem por lá cerca de 300 mil pessoas.

Um dos visitantes é seo Elmo, é de Maripá, cidade que fica aham cerca de 100 km de Cascavel. Ele não perde uma edição da feira, chegou cedinho e cheio de expectativas.

O pequeno Mateus também chegou cedo e sabendo muito bem o que procurar no parque tecnólogico: ele gosta das máquinas!

Já nas primeiras horas do dia, os corredores foram sendo preenchidos por visitantes curiosos e ansiosos por novidades. No meio do caminho há até apresentação musical.

Com mais de 600 expositores, distribuídos em 720 mil metros quadrados, o show rural atrai público de todas as idades. Dona Iracema com quase 80 anos, chegou cedo e decidida já se encaminhava para o setor de plantas ornamentais.

Já dona Adrelina veio acompanhando o marido e não esconde o interesse por tecnologia e as grandes máquinas agrícolas

A expectativa da organização da feira é nos cinco dias de evento sejam movimentados cerca de 3,5 milhões em vendas.

 

Fonte: Tarobá News