Operação da Polícia Civil em São Miguel e Medianeira prende suspeitos de tentativa de homicídio

Compartilhe:

Dois jovens suspeitos de balearem um homem no bairro São Cristóvão, em São Miguel do Iguaçu na última terça-feira (12), foram presos  em uma Operação desencadeada  na manhã desta sexta-feira (22), pela Polícia Civil.

Dois  mandados de busca e prisão foram cumpridos, um no bairro, multirão em São Miguel do Iguaçu e outro  na cidade de Medianeira.

De acordo com o Delegado titular de São Miguel do Iguaçu, Walcelly de Almeida, os dois jovens de 18 e 19 anos são investigados pelo crime de tripla  tentativa de homicídio ocorrido na noite da última terça-feira (12), de maio em uma  residência na Rua Marechal Cândido Rondon,  no Bairro São Cristóvão em São Miguel do Iguaçu, onde os indivíduos teriam chegado em uma motocicleta e atirado várias vezes, contra três pessoas.

Onde um dos disparos atingiu um homem de 44 anos, ele apresentava um ferimento no ombro causado por um projétil, que ficou alojado no membro.

Um dos suspeitos, está preso na Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, por  prisão temporária, o mesmo de acordo com a polícia iria sair no domingo (24), mais  na manhã de hoje foi cumprido o mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio, expedido pelo Poder Judiciário de São Miguel do Iguaçu.

Já outro preso na cidade de São Miguel do Iguaçu, foi encaminhado à Delegacia onde está preso a disposição da Justiça.

O Delegado Walcelly de Almeida vai dar mais detalhes sobre caso mais tarde.