Polícia Militar de Itaipulândia apreende motocicleta e condutor por direção perigosa

Compartilhe:

Por volta das 10:35h. durante patrulhamento ostensivo preventivo pela área central de Itaipulândia, foi avistado pela equipe policial. no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Independência, uma motocicleta HONDA/NX-4 FALCON de cor vermelha, trafegando em altíssima velocidade.

Fundada suspeita foi iniciado o acompanhamento tático ao referido veículo, sendo que o veículo trafegava sentido a Missal e durante acompanhamento foi observado que o motociclista realizava manobras perigosas, trafegando em alta velocidade (acima de 130km/h) nas curvas invadindo a pista contrária e também realizou malabarismo vindo a empinar a moto (pneu dianteiro suspenso no ar- apenas o pneus traseiro no chão), e ultrapassagens perigosas, quase vindo a causar acidentes.

Somente foi logrado êxito em abordar a motocicleta já próximo a boate na Linda São João em Missal, abordagem essa somente realizada por que o trânsito estava intenso nas duas vias e a motocicleta não conseguiu passagem.

Cabe ressaltar que a motocicleta foi acompanhado por aproximadamente 5.000m (cinco mil metros).

O condutor foi identificado sendo ele morador de Dom Armando-Missal e,devidamente habilitado para categoria A-B”conforme CNH em posse do mesmo, sendo que em revista pessoal no suspeito não foi localizado nenhum ilícito penal.

A motocicleta é uma HONDA/NX4 FALCON de cor vermelha com placas AQC2A42, a qual estava com a documentação regular, porém encontrava-se com um escapamento irregular (esportivo – não original).

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e devidamente notificada, sendo seu condutor conduzido até o destacamento da policia militar em Itaipulândia, para confecção de termo circunstanciado por direção perigosa.

Ainda conforme informações, o condutor estava com CNH provisória, sendo assim, de acordo com o Código de Trânsito, deverá perder a habilitação.

Cidades do Oeste com informações da Polícia Militar.